quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BELEZA

Ao olhar o horizonte infinito e ao percorrer ao longo da areia, sentindo uma forte maresia devido a bravura das águas transmitidas pelas ondas e carregadas pelo vento, ; banhado de apenas alguns raios de sol, me parece e me dá certeza de que o mundo está vivo e cheio de sensações maravilhosas que Deus nos deu ed que podemos desfrutá-las.

Algo muito maior do que uma simples beleza; mas apesar de tudo isso sinto saudades daqueles que não estão comigo para desfrutarmos juntos esta maravilha.

Tenho tanto para dizer, que procuro este pedaço de papel para pçoder transmitir um pouco do que sinto.

Dedicado com muito carinho ... a todos a quem eu amo.

2 comentários:

  1. Eu acredito que esse post foi dedicado pra mim, porque eu acho que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você xD
    E o tanto que eu gosto de você é o tanto que eu gosto de ler o que você escrevee
    MUITO MUITO BONS
    Independente de ser de anos atrás, minha amiga de 18 anos lê e se identifica, isso é o quanto é de hoje!!

    Beeeijoos mami

    ResponderExcluir
  2. Mamii, premiei teu blog, o selo tá la no meu blog, dá uma olhada.
    Beijos

    ResponderExcluir